quinta-feira, 15 de julho de 2010

PESSOAS QUE PRECISAM DE VOCÊ

PESSOAS QUE PRECISAM DE VOCÊ


O mundo inteiro está cheio de pessoas.

Há pessoas caladas que precisam de alguém para conversar.

Há pessoas tristes que precisam de alguém que as conforte.

Há pessoas tímidas que precisam de alguém que as ajude
vencer a timidez.

Há pessoas sozinhas que precisam de alguém para brincar.

Há pessoas com medo que precisam de alguém para lhes dar
a mão.

Há pessoas fortes que precisam de alguém que as faça pensar
na melhor maneira de usar a força.

Há pessoas habilidosas que precisam de alguém para ajudar a
descobrir a melhor maneira de usar a habilidade.

Há pessoas que julgam que não sabem fazer nada e precisam
de alguém.
Que as ajude a descobrir o quanto sabem fazer.

Há pessoas apressadas que precisam de alguém para mostrar
a elas tudo o que não têm tempo para ver.

Há pessoas impulsivas que precisam de alguém que as ajude a
não magoar os outros.

Há pessoas que se sentem de fora e precisam de alguém que
mostre para elas o caminho de entrada.

Há pessoas que dizem que não servem para nada e precisam de
alguém que as ajude a descobrir como são importantes.

Precisam de alguém...
Talvez de você...

Um comentário:

  1. Dr.estou precisando de ajuda financeira porque estou desempregado e minha vida esta um caus atualmente dependo das fachinas que minha esposa faz e de alguns bicos que arumo estou desesperado p/ajuda ag.caixa 1208 conta 013.00.016.747-4 espero que atraves desta coluna social que uma das mais bem vistas no mundo eu conciga ajuda obgd.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO AO BLOG

"Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amor à vida dos seres humanos.

A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora.

Lembraria os erros que foram cometidos, como sinais para que não mais se repetissem.
A capacidade de escolher novos rumos.

Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável: além do pão, o trabalho e a ação.

E, quando tudo mais faltasse, para você eu deixaria, se pudesse, um segredo. O de buscar no interior de si mesmo a resposta para encontrar a saída."

Mahatma Ghandi

Sem sabedoria e conhecimento não se chega a lugar algum

Seguidores

Arquivo do blog