segunda-feira, 12 de julho de 2010

"Basta somente crer nEle para saber o que é certo...


"Basta somente crer nEle para saber o que é certo..."

Havia um casal de ateus que tinha uma filha.
Os pais jamais lhe falaram de Deus.
Uma noite, quando a menina tinha cinco anos, seus pais brigaram e o pai atirou em sua mãe.
Em seguida o pai se suicidou. Tudo isto diante da menininha.
Ela foi enviada a um lar adotivo. Sua nova mãe, religiosa, levou-a à igreja. Nesse dia a mãe explicou à catequista que a menina jamais havia escutado falar de Jesus e que pôr favor ela tivesse paciência.
A catequista apanhou uma imagem de Jesus e perguntou a todos:
-"Alguém sabe quem é esta pessoa?"
A menininha respondeu: "Eu sei, eu sei, esse é o homem que estava segurando na minha mão na noite em que meus pais morreram..."

Se você crê que a menina está dizendo a verdade, mesmo que nunca tenha escutado falar de Jesus e que ele segurava a mão dela naquela noite, envie esta mensagem. Se esta mensagem não tocou o seu coração, simplesmente apague-a.
Pôr que ficar de braços cruzados... quando o maior homem do mundo morreu de braços abertos?
JESUS te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO BLOG

"Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amor à vida dos seres humanos.

A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora.

Lembraria os erros que foram cometidos, como sinais para que não mais se repetissem.
A capacidade de escolher novos rumos.

Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável: além do pão, o trabalho e a ação.

E, quando tudo mais faltasse, para você eu deixaria, se pudesse, um segredo. O de buscar no interior de si mesmo a resposta para encontrar a saída."

Mahatma Ghandi

Sem sabedoria e conhecimento não se chega a lugar algum

Seguidores

Arquivo do blog