segunda-feira, 12 de julho de 2010

As Caixas de Deus

As Caixas de Deus

caixa surpresa!

Tenho em minhas mãos duas caixas que Deus me deu para guardar.
Ele disse: "Coloque todas as suas tristezas na preta, e todas as suas alegrias na dourada".
Eu atendi suas palavras, e nas duas caixas tanto minhas alegrias quanto minhas tristezas guardei.
Mas, embora a dourada ficasse cada dia mais pesada a preta era tão leve quanto antes.
Curioso(a), abri a preta, eu queria descobrir porquê e vi, na base da caixa, um buraco pelo qual minhas tristezas saíam.
Mostrei o buraco a Deus, e pensei alto, "Gostaria de saber onde minhas tristezas podem estar"?!
Ele sorriu gentilmente para mim e disse: "Meu filho, elas estão aqui comigo"...
Perguntei: " Deus, por que dar-me as caixas, por que a dourada e a preta com o buraco?"
"Meu filho, a dourada e para você contar suas bênçãos, a preta e para você deixar ir embora".
Deveríamos considerar nossos amigos uma benção.

Envie essa mensagem para seus amigos hoje, só para lembrá-los que você está pensando neles e que eles são a alegria de sua vida.
Uma bola e um círculo, sem começo e sem fim. Ela nos mantém juntos como nosso círculo de amigos. Mas o tesouro interno e o tesouro da amizade, que você me garante.
Hoje eu passo a bola da amizade para você. Passe-a para alguém que seja seu amigo(a).

Beijos...

Um forte e delicioso BEIJO em sua bochecha, espero que sua caixinha DOURADA esteja transbordando! Espero que você saiba o imenso valor que os amigos tem!!!!
Tenha muitos amigos, assim você jamais se sentirá sozinho...
Sempre vai estar sorrindo...sorrindo...
Sorria agora, pois você tem um(a) Amigo(a),
Sabe Quem é?

EU! EU! ;-) voltar...

(colaboração de texto Cassinha_ @#ClasseA)

Webmaster: Bethynha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO BLOG

"Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amor à vida dos seres humanos.

A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora.

Lembraria os erros que foram cometidos, como sinais para que não mais se repetissem.
A capacidade de escolher novos rumos.

Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável: além do pão, o trabalho e a ação.

E, quando tudo mais faltasse, para você eu deixaria, se pudesse, um segredo. O de buscar no interior de si mesmo a resposta para encontrar a saída."

Mahatma Ghandi

Sem sabedoria e conhecimento não se chega a lugar algum

Seguidores

Arquivo do blog