quinta-feira, 15 de julho de 2010

Admita Seus Erros

AUTO AJUDA

A vida é cheia de altos e baixos e as vezes nos sentimos num labirinto não sabendo qual é a saída...Espero que essas mensagens sirvam para você refletir e ver que tudo na vida é uma questão de escolhas, que toda ajuda vem de Deus, mas você tem que fazer a sua parte e querer fazer mudanças,pois temos o livre arbítrio.
A vida é maravilhosa, depende do colorido que você da a ela.Talvez você não possa mudar as circunstâncias, mas sei que você pode mudar tuas atitudes frente a elas...
A felicidade depende de cada um de nós.


Admita Seus Erros

Admita seus erros, perceba seus pontos falhos, e eles perderão o controle que têm sobre você. Todos cometem erros. Na verdade, você pode estar mais errado do que certo. A chave é reconhecer os erros e retomar o rumo.

Se você toma uma direção errada, você não precisa continuar seguindo esse caminho. Dê a volta e retorne à estrada. Quanto mais cedo você estiver no seu rumo original, mais cedo você chegará ao seu destino.

Talvez você tenha tido um dia ruim. Talvez você não tenha conseguido o que se propôs a alcançar no dia de hoje. Não desperdice o amanhã debatendo-se no mesmo ponto. Continue sua jornada. Continue do ponto onde parou e deixe os obstáculos para trás. Siga em frente. Mesmo quando ficar para trás, siga em frente.

É você quem determina a direção da sua vida. Não importa onde você esteja, você sempre poderá mover-se na direção dos seus objetivos e dos seus sonhos.

(A.D.)




"NÃO SÃO OS PROBLEMAS QUE NOS DERRUBAM...MAS SIM NOSSAS ATITUDES FRENTE A ELES".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO BLOG

"Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amor à vida dos seres humanos.

A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora.

Lembraria os erros que foram cometidos, como sinais para que não mais se repetissem.
A capacidade de escolher novos rumos.

Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável: além do pão, o trabalho e a ação.

E, quando tudo mais faltasse, para você eu deixaria, se pudesse, um segredo. O de buscar no interior de si mesmo a resposta para encontrar a saída."

Mahatma Ghandi

Sem sabedoria e conhecimento não se chega a lugar algum

Seguidores

Arquivo do blog