quarta-feira, 5 de maio de 2010

O QUE É SEU NINGUEM TIRA




" Amor não se conjuga no passado;
ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente, em todos os sentidos."


Obrigado Por Existir

Ter você, é caminhar pela vida confiante... Sem medo de errar, mesmo errando,
sem medo de me entregar, já entregue.
Andar pelas flores, mesmo com arranhões....
Ter você é querer ser melhor,
é querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma forma melhor,
é ter força para lutar, crer, vencer.
É poder te olhar nos olhos a cada chegada, ficar com saudades a cada ida...
Ir com você!
Ter você é ter a mim mesma....
É olhar no meu coração e ver, nele pulsa minha vida... pulsa você!

Te amo!

(Autor Litiane Dornelas)




As vezes construímos sonhos em cima de
grandes pessoas...
O tempo passa e descobrimos que, grandes eram
os sonhos, e as pessoas, pequenas demais para
torná-los realidades.

Os ventos que as vezes tiram algo que amamos,
são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos
a amar. Por isso não devemos chorar pelo que
nos foi tirado, e sim, aprender a amar o que
nos foi dado. Pois tudo aquilo que é
realmente para ser nosso, não se
vai, fica, para fazer parte de nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO BLOG

"Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amor à vida dos seres humanos.

A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora.

Lembraria os erros que foram cometidos, como sinais para que não mais se repetissem.
A capacidade de escolher novos rumos.

Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável: além do pão, o trabalho e a ação.

E, quando tudo mais faltasse, para você eu deixaria, se pudesse, um segredo. O de buscar no interior de si mesmo a resposta para encontrar a saída."

Mahatma Ghandi

Sem sabedoria e conhecimento não se chega a lugar algum

Seguidores